Segundo os críticos, os melhores videogames de todos os tempos

Share:

Segundo os críticos, os melhores videogames de todos os tempos




Você pode ver clássicos, como "Super Mario Bruce". Você pode influenciar vendas médias a médias ou altas. Você pode escrever seus pedaços de papel favoritos e jogá-los no ar. Onde as peças pousaram? Esta é a sua lista!

Mas o que temos aqui é algo mais científico. O site de envio de análises compila todas as análises de esportes metátricos e leva a média dessas pontuações para a média geral. A seguir, você encontrará os 50 melhores jogos de todos os tempos, com base na média obtida pelo Metacritic.

Uma descarga rápida!


Fizemos uma pequena alteração: como há um punhado de duplicatas na lista (várias versões do mesmo jogo, lançadas em várias plataformas), usamos o jogo para abrir espaço para vários jogos. Usando uma versão superior, caso contrário, não entraria na lista.


1. "The Legend of Zelda: Ocarina of Time"


Pontuação crítica: 99/100

Pontuação do usuário: 9.2 / 10

Resumo da trama (de Metacritic): "Quando garoto, Link é traído por Gandalf, o rei dos ladrões de Jericó. O homem mau usa o link para obter acesso ao reino sagrado, onde ele usa as mãos agredidas. Mantém os Transformers e transforma a bela paisagem Harlequin no deserto árido - Link está determinado a superar as calamidades que ajudaram a criá-lo, então, com a ajuda de Rauro, ele assume o poder das Sete Águias. Coletar leva tempo. "

Plataforma: Nintendo 64, Nintendo DS, Console Virtual (várias plataformas)



2. "Tony Hawk's Pro Skater 2"



Pontuação crítica: 98/100

Pontuação do usuário: 7.4 / 10

Resumo da trama (de Metacritic): "A cintura de Hawk - com nova tecnologia, nova profissão e novos truques! 'THPS2, montando a' lenda! 'Para o lendário Tony Hawk ou outros 12 skatistas profissionais. Crie seu próprio skatista personalizado - vários modos de jogo, incluindo 1 jogador, transportadora e modo de skate grátis, além de 2 jogadores, como Truck Attack, Graffiti Tag e Horse. Faça parques ".

Plataforma: PlayStation, PC, Game Boy Color, Dreamcast, Mac, Game Boy Advance, Nintendo 64, iOS, Xbox

3. "Grand Theft Auto IV"


Pontuação crítica: 98/100

Pontuação do usuário: 7.5 / 10

Resumo da trama (de Metacritic): "O que o sonho americano significa hoje? Para Nico Belk, ele atualizou o barco da Europa. Espero que ele possa escapar de seu passado. Para seu primo Roman, este ponto Parece que eles podem fazer tudo isso juntos - a porta de entrada para a terra das oportunidades, encontre boa sorte em Liberty City - enquanto se endividam e mergulham no submundo do crime por meio de uma série de incontroláveis, ladrões e assistentes sociais. Quando vão, descobrem que a realidade é muito diferente de um sonho em uma cidade que adora dinheiro e status, e é um paraíso para quem tem um sonho vivo para quem não tem. Chorar. "

Plataforma: PlayStation 3, Xbox 360, PC

4. "SoulCalibur"


Pontuação crítica: 98/100

Pontuação do usuário: 8.6 / 10

Resumo da trama (de Metacritic): "Esta é a história do espírito e da espada, atravessando o mundo e toda a sua história, foi contada para sempre ... o maior lutador de armas de volta, desta vez o Sega Dreamcast. Gráficos, lutadores incríveis e combos são tão incríveis que vão virar a cabeça ".

Plataformas: Dreamcast, iOS, Arcade, Xbox 360, Xbox One

5. "Super Mario Galaxy"


Pontuação crítica: 97/100

Pontuação do usuário: 9.0 / 10

Resumo da trama (de Metacritic): "O melhor herói da Nintendo está tomando a ação final ... No espaço - Junte-se a Mario do lado de fora enquanto lança uma nova era de videogames, atropelando a gravidade em todos os planetas da galáxia. Fuja do espaço com a Princesa Peach, persiga Mario, procure por planetas estranhos por toda a galáxia.Mario, Peach e inimigos novos e antigos estão aqui.Os jogadores encontram, correm e exploram todos os planetas da galáxia. O Wii utiliza todos os recursos do controle remoto, os jogadores precisam fazer todo tipo de coisa para ter sucesso: pressione o botão Balançando o Wii Remote e Nunchuk, e até apontando e arrastando coisas com o ponteiro.Como ele está no espaço, Mario pode dar um pulo alucinante antes que qualquer ação possa ser feita a ele. Haverá também uma coleção de novos truques em torno do Wii Remote Tilt, Pointing e Shaking.Mover, Tilt e Point! Mario aproveita todos os aspectos exclusivos do Wii Remote T e do Nunchook Controller, o controle do jogador. Além de oferecer novos movimentos e ponteiros com ponteiros e arrastar. "

Plataforma: Wii

No comments