MELHORES TELEFONES PARA JOGOS 2020: AS MELHORES OPÇÕES DE TELEFONE PARA JOGOS DO T3

Share:

MELHORES TELEFONES PARA JOGOS 2020: AS MELHORES OPÇÕES DE TELEFONE PARA JOGOS DO T3



Não há nada como jogar e, depois de um console portátil dedicado para jogos, os smartphones são a ferramenta perfeita para isso. É por isso que compilamos uma lista dos melhores telefones para jogos disponíveis atualmente, smartphones para jogos que combinam hardware de última geração com o software mais recente para oferecer incríveis experiências virtuais.

Aqui no T3: adoramos telefones premium e jogos premium, e trouxemos todas as habilidades que você pode comprar nesta lista dos melhores telefones para jogos em 2020. ۔

Se você não percebeu, agora é o momento perfeito para comprar um ótimo celular para jogos, com jogadores famosos como Roger, Honor e Asos oferecendo todos os seus melhores celulares para jogos - parece que toda semana o HonorPlay, Razor O preço do iPhone 2, telefone Asus ROG ou dispositivo similar é reduzido.

Então, se você é sério sobre seus jogos para celular, qual é o melhor aparelho para comprar em 2020? Selecionamos os 10 melhores telefones exclusivamente para jogadores e usuários avançados, oferecendo o ponto de partida perfeito em 2020 para encontrar o melhor telefone para jogos para suas necessidades.

1. RAZER PHONE 2


O Razer certamente sabe o que está fazendo quando se trata de jogos, e muito mais impressionante é o Razer Phone 2 com o impressionante telefone Razer. A tela é mais brilhante, os alto-falantes são mais altos e há ainda mais poder para empurrar esses quadros na taxa de jogos tão necessária que a plataforma Android tem a oferecer.

Com uma resolução de 1.440 x 2.560 pixels, a tela de 5,7 polegadas é mais rápida, com 513 pixels por polegada. E com uma taxa de atualização de 120 hz, você não deve perder nada. Além disso, um sistema de refrigeração melhor dentro do chassi significa que o processador Snapdragon 845 e 8 GB de RAM podem realmente funcionar sem receber muito calor devido a um problema no telefone.

A resistência à água IP67 aprimorada e a câmera traseira de 12MP + 12MP com lente dupla podem não ser uma preocupação para os jogadores, mas significam isso quando se trata de um smartphone normal. O Roger Phone 2 também é um ótimo ajuste. Também. Criada por especialistas em jogos para jogadores, esta é a parada perfeita para a maioria dos usuários.

2. ONEPLUS 7 PRO


Não é comercializado especificamente como um telefone para jogos, mas vamos contar como o OnePlus 7 Pro é o melhor telefone para jogos do momento: aquela tela gigante de 6,67 polegadas, por exemplo, Possui arestas curvas e sem marcas. Dê a volta e é perfeito para jogos, praticamente não tem sinos (e nós mencionamos, nenhum sinal?).

Além disso, possui todo o poder e desempenho que este telefone é capaz, executando o mais recente CPU Snapdragon 855 e um máximo de 12 GB de RAM (dependendo de onde você compra o OnePlus 7 Pro). São). Além dos agradecimentos aos alto-falantes estéreo compatíveis com Dolby Atmos, estilo incrível, desempenho visual e excelente áudio.

O OnePlus 7 Pro também se destaca por causa de sua taxa de atualização de tela de 90Hz (para acompanhar seus atiradores em primeira pessoa favoritos para melhorar a qualidade da imagem e o feedback tátil) Is. O modo de jogo também pode interceptar chamadas e notificações durante o jogo.

3. HUAWEI MATE 20 PRO


Adoramos muito o Huawei Mate 20 Pro e, se você está procurando o melhor celular para jogos em termos de tela, potência bruta, ajuste e financiamento, é difícil vencê-lo. É basicamente um processador Nippy Kirin 980 e 8 GB de RAM que a Huawei incorporou neste dispositivo - pode levar qualquer jogo para celular que jogamos nele e mais alguns.

E vamos mostrar um pouco de respeito pela enorme bateria de 4.200mAh no Mate 20 Pro, se você não tiver um emprego (ou fim de semana). À medida que os telefones de jogos funcionam, esse fica muito mais fácil e dura mais, e o que você ganha por conta própria é realmente um bônus.

Por falar em tudo, este é um telefone Huawei, assumiu a liderança na fotografia móvel, nada menos que três lentes na câmera anterior. Isso significa que o Mate 20 Pro é capaz de tirar ótimas e impressionantes fotos para dispositivos móveis. Assim, quando os jogos terminam, você pode iniciar uma sessão de fotos séria. Definitivamente um a considerar para jogos.

4. APPLE IPHONE XR


Com seus recursos adicionais e mais opções de personalização, a maior parte da atenção do telefone para jogos está no Android, mas não vamos esquecer completamente o iOS - processadores mais rápidos, desempenho gráfico poderoso e hardware / software robusto. Juntamente com a integração do software, também existem iPhones nas melhores opções quando se trata de usar um celular para jogos.

A introdução do iPhone XR, principalmente pelo preço acessível, é o melhor iPhone para jogos do grupo em 2020. Você também recebe essa tela LCD de 6,6 polegadas e, é claro, um super poderoso processador biônico A12 que suporta todos os iPhones lançados este ano na Apple. Se você ainda não sabe, este é um telefone que realmente gostamos e é ideal para jogos.

Desde a duração da bateria até a construção de qualidade, há muitas razões para considerar o iPhone XR se você deseja comprar o melhor celular para jogos. Difícil de vencer em termos de força bruta, você tem uma grande variedade de jogos para enfrentar o iOS e funcionará perfeitamente com outro pedaço do Apple Kit que você Montado em casa.

5. ASUS ROG PHONE


Não há dúvida de que os jogadores de laptops da Asom RG têm alguns dos melhores do mercado, e quanto a um smartphone de marca semelhante? Novamente, teremos que desistir de dois polegares para gerenciar o Asus aqui - ele inclui algumas especificações legais até os padrões 2020, e muitas foram projetadas especificamente para atrair os jogadores. É lançado.

Tomemos, por exemplo, soluções de refrigeração personalizadas, para que você possa aproveitar o processador Snapdragon 845 e 8 GB de RAM (o modo X dedicado no software do telefone também deve ajudar) ou as portas de carregamento e áudio. O lado do dispositivo é para que você possa impedir com facilidade o paisagismo. Existem modernos sensores de gatilho de ar altamente responsivos nas extremidades do telefone para facilitar o controle da ação no jogo.

Tudo está coberto com uma tela de 6 polegadas rodando a uma taxa de atualização de 90Hz de 90Hz, para que os jogos tenham a melhor aparência também. Em termos de todo esse poder, este telefone definitivamente não é o mais fino nem o mais leve, mas se você tem alguns jogos, este é sem dúvida um dos melhores telefones para jogos de 2020.

6. HONOR PLAY


Não querendo perder a festa do telefone para jogos, o Honor tem o Honor Play, um monstro de 6,3 polegadas, dependendo da sua configuração, que roda o processador Kirin 970 da Huawei e comporta até 6 GB de RAM. ۔ Ainda não temos a confiabilidade de alguns dos outros telefones nesta lista, mas ainda tem mais a ver com a capacidade de lidar com jogos móveis avançados.

O Honor está prometendo um Modo Turbo GPU especial para manter taxas de quadros suaves sob qualquer tipo de carga (ainda não temos certeza de como funciona, mas nos parece bom), E, além do feedback tátil "4D", o que podemos dizer é um ponto avançado do ganso normal que você recebe por telefone quando está ao telefone.

Mesmo falando sobre as outras especificações, você tem um slot para cartão microSD para adicionar 64 GB de armazenamento, além de uma câmera de lente dupla na parte traseira - embora apenas 2MP com uma lente central de 16MP. O PK é um deles; portanto, você pode não obter as maiores paisagens ou fotos da vida selvagem. Quanto à capacidade de jogo, no entanto, o HonorPlay é sem dúvida um dos melhores telefones para jogos de 2020.

7. SONY XPERIA 1


Se você está atrás do melhor celular para jogos de 2020, há muito o que gostar sobre o Sony Xperia 1: pelo menos a proporção de 21: 9, a tela de resolução de 6,5 polegadas 4K, o que significa que o jogo é dinâmico. E fique nítido se você gosta de pilotos espaciais ou quebra-cabeças.

A Sony colocou todos os tipos de tecnologia neste telefone, incluindo suporte HDR para exibição e áudio Dolby Atmos, para garantir que seus jogos (e exibição de filmes) sejam mais imersivos. Oferece processador snapdragon 855 e jogos de 6 GB de RAM, além de um bom kingtick.

Para os jogos, essa câmera traseira com lente tripla é capaz de tirar fotos impressionantes dentro e ao redor de você e também vem com o Android 9.0 Pie a bordo. Definitivamente procurando o seu próximo telefone para jogos.




No comments