Melhor Jogo do Mundo Aberto 2020

Share:
Melhor Jogo do Mundo Aberto 2020


1. Mago 3: Caça Selvagem



Disponível: PS4, Xbox One, PC
Horas de jogo: 167 horas

Gerald não é perfeito. Seus arredores também não são perfeitos. A guerra destruiu a maior parte do campo, com criaturas sangrentas que ainda não vivem nas sombras, eles são vítimas de cidadãos inocentes, enquanto outros tentam manter suas identidades escondidas nas cenas da identidade humana. Até agora, é exatamente isso que faz de Witcher 3 o melhor jogo de mundo aberto para jogar agora. Como tudo se quebra à sua maneira, Geraldt (para o ouro, é claro) sempre tem um pouco de gesso para fazer isso. Fique nas ruas de um país sujo e ajude os moradores a baterem nas portas enquanto olham para você e seus olhos amarelos com suspeita, conversando com um poltergeist bem-intencionado no meio de uma cidade. Ou apenas se esconda de todos esses pontos de interrogação misteriosos. O mundo incompleto de Witcher 3 capturado no mapa cria um jogo perfeito, o que significa que o mundo aberto é incrivelmente alto para o futuro dos esportes.

2. Elder Scrolls 5: Skyrim



Disponível: PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch
Horas de jogo: 222 horas

O mundo de Skyrim não gira em torno de você. Em algum lugar da floresta, há um necromante tentando mobilizar o esqueleto. Nesse mesmo dia, você encontrará um bando de bandidos carregando uma grande (R.I.P.), ou passeará por uma vila próxima enquanto você tropeça do lado de fora da estalagem. O dragão pode atacá-la. Elder Scrolls 5: Skyrim Stories é feito, e suas luzes estão tão desesperadas para provar seus prazeres que, mesmo se você sobreviver a todos os grandes assentamentos, você o encontrará na selva. 30% das ações vão para st. O mapa está cheio de coisas para fazer agora, criaturas estranhas com ferramentas afiadas, carteiristas de NPCs, ruínas estranhas para detectar ruínas ... ah, e lutar Para o dragão. Mesmo depois de jogá-lo por 100 horas (esses são os números das lojas), ainda há descobertas que você não encontrará e os chefes ocultos aguardam a matança. É difícil avaliar o impacto que Skyrim causou na vida dos jogadores de todos os lugares, mas para avaliar melhor seu impacto e até que ponto o Elder Scrolls 6 tem que sobreviver, você precisa entrar e levar seu novo Seria melhor do que começar a vida. Seu mundo

3. Redenção dos Mortos 2


Disponível em: PS4, Xbox One
Horas de jogo: 135 horas

Não importa se você quer caçar. Não importa se você quer tentar ajudar os holandeses a alcançar seus objetivos ridículos, e não importa se você é o único cravo 'Totten' nos Estados Unidos. Se você gostaria de possuir um guarda-roupa: Red Dead Redemption 2 está cheio de atividades para mantê-lo ocupado enquanto você entra neste mundo. Por conta própria, esta história conta a história das tentativas de Dutch Van Der Linde de parar seu ego enquanto tentava não ser vítima dele, tudo visto por seu leal amigo Arthur Morgan. Quando se trata de civilização no oeste selvagem, a história de sua idade que desaparece lentamente significa que há muitas pessoas que precisam de sua ajuda. Embora você sempre possa roubá-los em vez de ... Cada região diferente é tão incrível que, na verdade, seus olhos doem um pouco quando você tenta beber em todos os detalhes: o jogo da estrela do rock oferece dinossauros Irá caçar Bones, na tentativa de resolver o mistério do assassinato, ou até convocar o infame vampiro Red Dead Redemption 2. Trabalhar ao lado da grande variedade de opções torna facilmente o Red Dead Redemption 2 um dos melhores jogos do mundo aberto para jogar agora, então, companheiro, o que você está esperando?

4. Grand Theft Auto 5





Disponível: PS4, Xbox One, PC
Horas de jogo: 77,5 horas

Vamos lá, o GTA 5 sempre foi um dos três melhores jogos do mundo aberto. Você sabe disso Eu sei disso Pelo amor de Deus, este é o produto de entretenimento mais bem-sucedido de todos os tempos! Andando pelas ruas, aproveitando alguns clubes adultos, paraquedismo, esfaqueando tubarões com facas, localizando assassinos em série, fugindo da polícia (ou combatendo-os se você quiser essa classificação de 5 estrelas). ), Full Trevor e possivelmente caos, e realmente tudo o que preciso para acompanhar sua lista de coisas? Grand Theft Auto é uma rede de façanhas criminosas e habilidades alucinantes, com cada centímetro da manipulação cheia de NPCs do mundo, a missão de envolver e eliminar enormes alturas de meras travessuras. Faz Você está fora e está ansioso por mais.

5. Red Dead Redemption




Disponível: PlayStation Now, Xbox One
Horas de jogo: 47 horas

O Oeste Selvagem está em suas últimas pernas e você está pronto para ver seus estágios finais. Red Dead Redemption é uma canção de riso pela morte de vaqueiros, bandidos e cidades fronteiriças que ficará mais clara quando você considerar esse ex-morador, John Marston, se você se aposentar. Pode ser Sinais de Zelda: Respiração do Crime pela Vida Selvagem Prepare-se para sentir uma pequena cicatriz no vasto mundo das estrelas do rock, graças a paisagens deslumbrantes e espaços abertos. Mas a sensação de perder a enorme escala do jogo é o ponto principal da Red Dead Redemption: seu ambiente escasso é a prova de quão difícil é sobreviver em terras inseguras. As perguntas vão forçar você a todos os marcadores e guindastes do mapa, e seus personagens - especialmente John Marston - são tão bem escritos que não perderão sua memória. Prepare alguns lenços. Não diga que eu não te avisei.

6. Sintomas de Zelda: Breath of the Wild





Disponível: Nintendo Switch
Horas de jogo: 175 horas

Vê aquela montanha? Você pode escalar. Você também pode anexar um balão de polvo a uma frota para flutuar no ar ou tornar uma árvore caída mortal. A mistura da mecânica inteligente de Legend of Zelda: The Breath of the Wild é o que liberta tanto seu mundo aberto, porque incentiva uma certa geração de cientistas loucos a experimentar, então não é de admirar É um dos únicos jogos do Nintendo Switch disponíveis no momento. Como um dos melhores jogos do mundo aberto. Em vez de fazer suas perguntas na maior parte do mapa, você encontrará curiosidade melhorando a maior parte do tempo, porque os locais de Breath of the Wild são muito interessantes e o mundo antes do desastre. Ofereça a oportunidade de aprender mais sobre Ou você pode caçar 600 sementes de koruk. Ou aperfeiçoe seu caldo de cozinha. Ou pegue uma roupa. Ou ... você entendeu a ideia.


7. Horizon Zero Dawn



Disponível em: PS4
Horas de jogo: 59,5 horas

Além de ser um dos melhores jogos de PS4, Horizon: Zero Dawn é o título original que vem depois do BioShock. Eu não estou brincando. O Post-Post está se tornando um lugar no mundo do pós-guerra, onde as tribos caçam robôs em uma paisagem exuberante; você é colocado no lugar de Eli, o patim afiado. Quando você joga o véu dos fantasmas misteriosos da velhice, caça robôs com uma raquete colorida de suas armas, suas ruínas amarradas neste jogo mundial massivamente aberto para seu grande interesse. Claro que mantê-lo. Respirar significa que você está feliz por ter os aspectos do mapa invertidos, mesmo que você pare de tirar vantagem do modo de foto ou não. O novo modo game + desafia o horizonte e pede para você revisitá-lo, mesmo que a missão e a tarefa principal terminem. Confie em mim: isso é realmente incomum.

8. Odisseia nas Crenças dos Elefantes


Disponível: PS4, Xbox One, PC

Horas de jogo: 100+ horas

Rainha, a Ubisoft realmente não se conteve no que diz respeito à Odisséia de Assassins Creed. Situado na Grécia antiga, você tem a opção de jogar como mistassi Kassandra ou Alexius (Mercenary), pronto para vender sua espada em Atenas ou Esparta. A Odisséia é realmente um sucesso notável, pois os ricos em histórias tentam fazer com que você saia do barco com revelações pessoais, além de algo misterioso que, é claro, afetará toda a situação no mundo grego antigo.

Há aqueles que o matam ou roubam de você (com quem você pode se derrotar e escalar as fileiras da infâmia), além dos contos de romance da Odyssey of Arms e da Marinha. A mítica luta de monstros no retorno e a primeira vez que você tem a opção de interagir no jogo de crédito de Hussein, você pode finalmente decidir se o seu problema é um pau enorme ou apenas para ser amigo de todos. Quer Isso é suficiente para mantê-lo envolvido por pelo menos 100 horas (sem exageros, sem promessas). Portanto, se você estiver procurando por um jogo, poderá encontrar o valor de seu conteúdo por dentro, Realmente não pode dar errado com Assassin's Creed Odyssey

No comments